terça-feira, 28 de junho de 2011

Coração ao Vento


Este vento passageiro, que já levou palavras em uma infinita possibilidade de lugares é o mesmo vento que o meu coração sente ao descobrir um novo desafio a ser tomado. As duvidas que acabam surgindo em meu pensamento são as mesmas duvidas que atingem meu coração, e já sem mais o que fazer vou me deixando cair nesta tempestade de sentimentos.
Tanto este vento pode tocar meu coração que já não sei mais dizer se estas marcas são reias ou serão apenas mais uma ilusão dos meus dias. Sendo assim, o sentido do verdadeiro amor seria então mais um mistério que eu ainda não terminei de resolver?
Talvez, tal mistério eu nunca desvende, porem sei que nunca devo deixar de dar chance às minhas vontades, e se este modo de vida me permitir, viverei todo amor possível, mesmo que este acabe por não ser real. Ilusão que pode perfeitamente alimentar a minha felicidade, e a mesma que pode perfeitamente me garantir que mais uma vez, era apenas um sentimento...
Este amor que parte do meu coração e segue em ventos desconhecidos, é um amor que pode nunca voltar, mas sei que é amor de verdade. Então seriam estas as palavras corretas para dizerem o que penso nesta fase da vida?
Acho que não exatamente isso...
Falo agora, não somente do que estou pensando, estou falando de força maior, um sentimento que não pode ser conhecido, por isso complicado de se acreditar e difícil de ser compreendido... Andar durante a noite, em ruas escuras, o pensamento distante, ou até mesmo à alguns passos de distancia, pensando simplesmente em que rumo realmente se quer tomar na vida...
Na realidade, esta é uma duvida frequente, pois cada segundo que se passa, penso algo de novo para eu viver, e uma nova vida que eu posso tomar. É complicado procurar entender se este sentimento é verdadeiro,mas se sabe que é um sentimento puro... e seria este verdadeiro sentimento puro o real amor?
É mais uma passagem da minha vida, onde as verdadeiras escolhas são feitas a partir da confiança, e esta confiança é o que irá definir se o vento poderá carregar o peso do meu amor...
Novamente, fico em meu canto, aqueles velhos pensamentos de encontro com os novos sentimentos, uma vida toda passando em frente aos meus olhos e meu sorriso se completando ao ver que novos sonhos se tornam realidade.
XD

Um comentário:

  1. A cada dia que venho aqui, me surpreendo com vc...vc parecer q ler meus pensamentos sabe de minha vida de tudo q acontece, mas não, nada disso.. e é por isso q eu me surpreendo com vc, são coisas q te acontece e q tbm estar acontecendo comigo, ter encontrado vc foi de fato super especial e maravilhoso, obg por existe.

    ResponderExcluir