domingo, 5 de junho de 2011

Lágrimas


Acordar todos os dias com a mesma ideia em mente, dormir com os mesmos sonhos e parecer que nunca poderá ter o que se deseja, é uma lágrima escorrendo pela face e uma esperança viva...
Como pode uma simples gota de água significar tanto?
Tão leve é seu peso,  pequena em volume e insignificante perto de meios fisicos já vistos, porém com uma força sentimental que poderia ser descrita como única. Como poder entender este sentimento, pequeno diante nossos olhos e enorme para o nosso coração?
Saber o que seria correto a fazer com esta pequena lágrima seria talvez fazer com que ela não existice, ou talvez simplismente expressa-la de uma forma mais clara ou obvia. O que seria correto? Não gosto de noticias tristes e já aprendi a não chorar quando recebo uma, por motivos pessoais, mas não consigo entender o fato de não conseguir esconder esta lágrima ao ter uma noticia boa, ou algo assim...
Seria esta lágrima uma forma diferente do meu sorriso?
Seria esta lágrima o meu verdadeiro sorriso?
Ou seria a minha forma de expressar felicidade?
Já ouvi falar que chorar é uma forma de lavar a alma, e que o choro é onde mostramos o nosso verdadeiro sentimento, esta lágrima que percorre a face do meu rosto seria mesmo a forma do meu sentimento ao saber que meus sonhos e vontades estão distantes de serem realizadas... Lágrima esta que cria uma caminho em meu rosto, e a cada espaço que esta lágrima percorre ela fica menor e o caminho maior, seria este o sentimento diminuindo durante a minha vida?
Se é que posso comparar o caminho da minha vida com a trajetoria de uma lágrima...
Nisto só afirmo que cada lágrima carrega muito sentimento, e que já derramei muitas lágrimas na esperança de que tudo de certo...
Fico aqui, meus sentimentos, minhas lágrimas escondidas, e meus pensamentos leves...
(Este post ficou meio depressivo,neh? X$)

Nenhum comentário:

Postar um comentário