sexta-feira, 17 de junho de 2011

Toque de Amar


Amar, seria mais um das varias atitudes onde o coração não sabe o que fazer?
Seria o amor, o maior sentimento desconhecido, o motivo de nos movermos diariamente em direção de nossos sonhos?
Talvez alguns sentimentos estivessem longes suficientes de nosso pensamento para podermos entender a sua complexidade, e muitas das vezes que nos pegamos pensando em alguém sabemos que o sentimento referido a esta pessoa é apenas uma gota de aguá comparada com a imensidão da perfeição do sentimento a ela sentido. Como falar isso de forma simples?
Seriam apenas palavras, se neste momento eu não estivesse pensando em alguém, e seriam verdadeiros sentimentos se eu pudesse estar ao lado de quem eu quero...
Amar... Palavra complexa, as varias formas de amar é como se fossem um grande mapa, e tal mapa conhecemos como a palma de nossa mão... Amar a familiar, os amigos, seu trabalho, seus hobbies e até mesmo amar uma pessoa em especial é algo que apenas o nosso coração pode explicar, de forma única onde o que eu sinto não pode ser sentindo por outra pessoa...
Entender a diferença entre sentimentos é o que faz a minhas duvidas sobre o que realmente é o amor, onde amar é diferente quando pensamos diferentes, e o pensamento é apenas uma parte da "razão" que para manter o equilíbrio mental,anda de mão dada com o "sentimento"...
Estes dois personagens da nossa história, "sentimento" e "razão", contam como será a nossa vida, e cada passo que daremos adiante, le-los é um problema paralelo a sua compreensão... Minhas duvidas crescem, meu pensamento se confunde, fico vendo um conflito de ideias ao tentar entender o meu maior mistério da vida, o amor.
Tal pergunta ficará óbvia, mas como pode o nosso coração estar nas mãos de outra pessoa? Entender isso poderia ser bem mais fácil, porque nosso coração nos faz sofrer quando a saudade bate, a distância aumenta e o sentimento acaba ficando mais forte...
Minhas mãos apenas tocando em sentimentos, as infinitas palavras, meus eternos pensamentos e meu coração distante de mim...
X$

Um comentário: