segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sofrimento Passado


Sofrer por sentimentos antigos, pensar em tudo que já se passou e ver que o que era para ser para sempre, não passou de uma ilusão...
Hoje vejo as fotos, as lembranças, e como em um video veja as promessas de que tudo seria eterno, mas em certo momento, tudo passou a ser palavras jogadas no espaço... E em esperança de saber o que seria um novo amor, me perdi no que seria uma nova dor. Em meu quanto, fico em silêncio e me isolo de todo o mundo, de meus amigos, tudo isso para esconder o que já foi parte da minha vida um dia.
E escrever estas palavras seriam mais uma forma de descrever o que eu realmente sinto, seria maior o sofrimento ficar calado ou simplismente mostrar ao mundo que tudo já se passou? Seria mais facil ver que o passado transformou a minha vida em apenas um caminho, onde devo segui-lo para que tudo ainda ocorra certo...
Tudo indica que é para ser assim, conhecer um novo destino, é algo fora dos planos, o que eu quero mais agora é esquecer o passado, e viver um novo amanha... Se bem, que não tenho como retirar os velhos pensamentos de minha mente e sofrer um pouco, ver que aquele velho sorriso já não é mais o mesmo e que meu dias já mudaram... escutar uma voz que nunca mais irei escutar, machuca muito, talvez pela saudade ou simplismente pela ideia de que poderia ter dado certo...
Sei hoje que se não deram certos os meus planos é porque não eram para ser assim, que o meu rumo a ser tomado deveria ser outro e que minha vida seria melhor se fosse assim...
Realmente, acabei conhecendo o que eu mais quero, e sei que minha vida é outra, e descobri que a pessoa que amo, ainda esta distante, porém perto ao mesmo tempo...
Esperanças que agora estão mais vivas, graças as esperanças mortas no passado, agora o sofrimento passado é força para tudo o que eu tenho como objetivo para o futuro. E é assim que vou seguir meus dias, caminhando em um rumo onde eu já sei o que irá acontecer, mas sempre mantendo o mistério de ver que a vida possui pequenos segredos.
Fico agora, como sempre, isolado em meu mundo, vendo o futuro claro, o passado triste e forte, as águas de uma nova correnteza, e os pensamentos revivendo velhas lembranças. Lembranças dolorosas,porém que fazem com que eu me sinta bem...

Um comentário:

  1. sei perfeitamente o que é isso, entendo muito bem suas palavras, sofre por que esta longe, ter planejado coisas lindas de amor, palavras jogadas fora...doi e machuca muito, eu jamais vou esquecer de tudo q eu passei com quem eu amei posso dizer q eu '' amei '' pq sei agora mas do que nunca q esse amor q senti n foi correspondido.

    ResponderExcluir