quinta-feira, 16 de junho de 2011

Caminhando Para Um Novo Retorno


Acredite... é muito estranho caminhar uma vida inteira e de repente do nada ter que dizer adeus aos seus sonhos, encontrar palavras num vasto sentimento onde a única saudade possível causa o arrependimento é um conhecimento pouco aceitável ...
Assim tem sido os meus dias, vou embora, deixo meus sonhos para traz, escolho um caminho onde tudo que vejo são apenas possibilidades, e de certo esta é apenas a minha escolha... Um futuro onde eu possa viver bem, sem demasiadas preocupações, é isso que escolhi. Mas será que eu fiz o correto?
Olhar para o caminho que já andei, ver as pegadas no chão, os rastros de lágrimas, e um sonho que se torna cada vez mais distante, uma viajem que vai de caminho oposto ao que eu realmente quero, porém, já sabendo que o mundo da voltas. Sei que um dia este meu caminho encontrará o que deixei para traz, ver as pessoas queridas de novo, sentir um abraço que pode curar as feridas do tempo...
Este abraço, meu remédio, é o que mais desejo em um momento como esse, uma abraço que pode curar as feridas da saudade, que pode fazer o meu dia mais feliz com apenas um simples carinho. Seria este o meu sonho? Talvez...
Muito mais distante disso vou indo, caminhando contra a minha vontade em uma infinita pista de conhecimentos e sentimentos, e é assim que o tempo vai passando, que vou tomando consciência do que pode realmente ser bom para mim. E isso me diz que meu sonhos passados serão o meu alvo da uma vida toda, e correr contra o tempo é apenas um obstáculo para ser cruzado.
Agora, eu vou indo embora de todos os meus planos. No velho báu,minhas lembranças, e no meu destino os meus sonhos, amizades e amores.
Seria mais fácil se a complexidade das palavras não fosse algo tão difícil de ser compreendido, seria este mais um velho "Adeus" querendo se tornar um "Estava com saudades"?
Assim se seguem os meus passos, lentos, em rumo a algo que eu queria que fosse um pouco diferente...
"Sabe, que lhe deixo aqui,mas nunca como uma despedida, mas sabe que voltarei no futuro para que possamos estarmos juntos."
São os meus pensamentos, as minhas palavras já ditas, o meu retorno ao ponto inicial, mas além de tudo, é o meu destino que me leva para a minha vida...

2 comentários:

  1. Amigo, vc tem consciência de que a vida nem sempre percorre pelos caminhos mais faceis, vc entende que o que esta acontecendo na sua vida, talvez seja necessario para que vc amadureça, para que aprenda a conter seus sentimentos, a valorizar as pessoas que possuia tão perto de vc antes ou as coisas que antes vc não valorizava. O sofrimento é algo necessario ao humano, pois com ele aprendemos muito. Quem sabe se vc não estivesse sofrendo tanto, não estaria ciente de que essas voltas que a vida dá, são necessarias. Sendo assim, se vc não estivesse sofrendo, talvez não tivesse amadurecido tanto. Considere-se um cara de sorte, por ter um sofrimento que vc sabe que logo vai passar, e quando passar, vc sabera agir com seus sentimentos e emoções como nunca, isso porque vc sofreu ^^. Abraço amigão, acho que tenho de lhe dar um Origamy, para que não desista de seus sonhos =D

    ResponderExcluir
  2. essa postagem é tudo de sua vida meu amigo, ficou muito linda..e é infelizmente a vida n é facil e tem suas escolhas bjs te adoro

    ResponderExcluir