quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Louco


Lá estava o louco seguindo seu caminho com suas asas negras, envolvidas pelas sombras de seus pensamentos, tão profundos. Como poder explicar aquelas sombras?
 O simples louco já caminha de cabeça levantada novamente, ele sabe o que há no seu caminho, ou o que lhe espera, ele só não sabe quando isso irá acontecer, o velho problema chamado tempo, que se arrasta sobre um caminho de pedras quentes. Tal caminho faz com que o louco queime os pés, e muitas vezes acabe caindo de cara no chão que tanto o machuca, mas o louco continua sorrindo. Talvez fosse um sorriso falso para os que não compreendem a sua loucura, mas para quem o entende sabe que o louco sorri pois seu sonho continua vivo, mesmo que a vida seja difícil.
 Esta é a prova de todos os meus dias loucos, dias poucos que me mantenho louco, louco para realizar as poucas loucuras de um louco que ainda acredita que a felicidade esta logo ali. E eu estou errado?
 Bem, o que mais eu deveria falar se cada um não tivesse a sua própria história, o louco permanece caminhando, mesmo podendo voar, ele quer viver as dificuldades do chão em chamas, pois sabe que no fim ele será melhor dos que sobre tudo voam e nada sabem. Algumas pessoas vão entender bem o que falo, mas nunca terão certeza... afinal ainda não chegamos na nossa meta final.
 Em um mundo sem chuva, de terra quente e muitas pessoas ignorantes, das quais não acreditam que a verdade existe, o pior de tudo, se ludibriam e desta forma não crescem, o pensamento não cresce e muito menos o espirito. Travados no tempo, e o louco estendendo suas mãos para ajudar, mas... já sabem como são os ignorantes. O tempo para para muitos, se arrasta ou até mesmo passa e nem percebemos o quão de belo a vida nos ensina e muitas vezes morremos em vão.
 Para ser sincero, um dia o louco se viu morto, sem vida, percorria seu caminho sem mais fé, até o momento em que uma mulher com sorriso cativante fez o louco sonhar novamente.
 Sonhos podem fazer seu coração viva novamente, assim como as águas que uma vez já passaram por obstáculos acabaram chegando onde queriam, os sonhos sempre chegam ao seu ponto, basta lutar para chegar onde se quer. Ainda luto e caminho sobre varias pedras, mas um dia termino minha jornada, mas enquanto ela durar estarei feliz e sorrindo, pois meus sonhos são renovados todos os dias.
 Sorrir faz com que montanhas se movam e rochas se quebrem, um sorriso é mais forte do que correntes que seguram os braços de um sonhador.
 Novamente, sigo meu caminho, com meus pensamentos, com pedras quentes sob os pés, porém com um sorriso no rosto que nada consegue desfaze-lo, pura felicidade ao saber que um dia terei a felicidade que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário