segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ventos Mundanos


Ventos, sempre fui guiado por ventos, o ar sempre guiou o meu caminho para eu saber em qual onda irei mergulhar, assim descobrindo um novo oceano. É meio complicado falar da fase da minha vida no momento, pois possivelmente é uma fase onde muitas coisas irão mudar.
 Como melhor dizer isso do que ver o tempo passar diante meus olhos, minhas mãos estarem amarradas e eu viver numa vida sem rumo, mas não é bem assim que foi planejado e ocorrerá, muitos planos são formados e muitos tenho que mudar, aquele plano de caminhar sobre a areia ao lado de alguém, já não é mais o mesmo, e no momento quero estar sozinho...
 Certa vez, me vi viajando sobre uma estrada onde o sol se encontrava atras do carro em que eu viajava, e a lua logo a frente, já me disseram que isso era um sinal de que eu haveria uma mudança de vida não agradável... esta mudança esta acontecendo.
 Muitas vezes as águas nos levam a caminhos bons, e os ventos a uma aventura cheia de riscos, deixei com que o vento me carregasse tais ventos me levaram a conhecer um oceano de possibilidades e um deserto de areia, onde apenas eu existo.
 O que eu quero no momento é deixar o vento me levar, mas para um novo rumo, um novo coração, um mundo onde apenas eu possa conhecer as mais vastas possibilidades de felicidade, apenas com uma pessoa. É muito difícil encontrar um verdadeiras palavras no coração de quem apenas lhe machuca, machuca apenas com uma distância minima de alguns mililitros, o suficiente para um beijo. Tal beijo é o simples sonho das mais variadas fantasias com que apenas se mostra amar, mesmo sem ser o amor.
 O vento passa, sopra em feridas, arde onde a cicatriz permanece até os fim dos dias, assim o vento mostra a simples realidade de que o passado vive retornando de formas diferentes, em momentos mais forte, em outros mais suave, assim como o vento. Quando a areia carregada pelo vento toca a pele sensível ao seu arranhar, torna-nos humanos, sensíveis a dor, igualmente bem dito as garras que um coração novo pode marcar nosso coração e fazer de nos pessoas mais frias e distantes de serem humanas.
 Como poder explicar isso, deixando de ser humano, mas sem perder o amor no coração por um vida sem solução, apenas aguardando pelo dia que eu possa ter em meus braços alguém que mereça ou precise de um conforto assim como o vento conforta a minha vida pelo momento certo.
 O melhor agora, seguir meu caminho sendo guiado pelo vento, deixando que o ar faça do meu caminho, o melhor possível, assim meu cantinho aqui é garantido, e meus pensamentos simplesmente passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário