sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sorrisos De Um Novo Dia


Um dia qualquer, comum como qualquer outro, porém um dia especial...
 Muitos temos as dores dos problemas que surgem em nossas vidas, alguns não agem como um vento passageiro e outros permanecem fixos em algum lugar como a cicatriz de uma marca de fogo, mesmo que não visível, eterno na lembrança. Sendo ruim ou bom, o importante que já é vida, obstáculos, e se superados, crescimento. Meus problemas começam no momento que meu pensamento se aprofunda no que eu realmente quero e já não sei mais se me manterei inato a este problema.
 Um sorriso foi o suficiente para me mostrar que ainda há valor na vida, um valor que a muito temo eu não conhecia, ou reconhecia. Aquele sorriso, que mesmo sendo simples, é especial, confortante e cativador. Apenas uma semente para o coração, possivelmente de duas pessoas que sabem bem o que já passaram. Apenas algumas pessoas especiais me entenderão neste breve momento... e como poderia dizer melhor se esta não for a maneira correta de ser e sentir.
 Quando um olhar mostra vários pensamentos e anseios, quando duas pessoas conseguem manter uma linha de pensamentos e um dialogo apenas pelo olhar, tudo é possível, até mesmo sonhar... sonhar alto e longe, mas ao mesmo tempo tão perto que possa mesmo se abraçar e sentir o conforto de uma pessoa tão tímida e tão aberta para vida. Disseram-me uma vez, que olhos são capazes de gritar os pensamentos, e eu confirmo isso.
 Aquele olhar tão doce, entre palavras tão belas me dizia tudo que pensava e tudo que queria, e o sorriso confirmava que cicatrizes são feridas já curadas que nunca mais vão voltar a doer. Assim meus olhos recebiam gritos de afeto, talvez até o amor, mas a necessidade e a busca por ser feliz, com certeza o mesmo pensamento que o meu. Este conforto fez com que eu pudesse fechar os olhos tranquilo, fez-me perceber que ainda tenho coração.
  Tão belo, tão perfeito e simplesmente do meu lado ao meu alcance...
 Minha simples conclusão, devo por enquanto, permanecer no meu silencio e em meus pensamentos, até o momento certo para ser eterno, pois sei que sozinho não estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário