quinta-feira, 5 de abril de 2012


  O fato de acreditar em algo é o que faz olharmos para os lados e termos fé em no que existe em nossa volta. As palavras por mais estranhas que sejam são difíceis de serem assimiladas e mais complicadas de serem ingeridas. Olhar nos olhos de outras pessoas e não conseguir enxergar confiança é muito complicado, pois isso corroí o pensamento e as esperanças de quem simplesmente acreditava nas pessoas a sua volta.
 Na realidade muitos sempre falam um dos outros, a razão parece estar sempre na boca de quem simplesmente não é você. Isso ocorre com todos, e todos os dias, isso é verdade, outras pessoas se dizem conhecer a sua vida e até lhe dão certos valores...
 Não sei o por que disto acontecer, pois apenas quem vive ao meu lado e conhece minha história pode dizer o que sou, o que passei e provavelmente onde poderei chegar, esta é a minha conclusão para vida. Vejo muitos sempre falando bem ou mal da minha vida, questionando e dando opinião, e justamente estas são as pessoas que quase nada sabem sobre o que passei, o que vivi, a minha experiencia de vida. Sim, eu procuro entender o por que deste fato acontecer e também dou razão a procurar entender o que as pessoas dizem, dou falar a estas palavras, mesmo que em muitas vezes estas sejam infames.
  Muitos não sabem nada, exatamente nada sobre minha vida, e muito menos sobre minha personalidade e muito menos meus traumas, e hoje com emus olhos tapados para apenas ouvir, ouço que injustamente somos mal julgados por atitudes mais do que justas. Mesmo que esta balança penda igualmente para os dois lados, procuro entender o outro lado, e será que o outro já procurou me conhecer para poder falar o que pensa?
  É assim que passo meus dias, sobre olhares de desconfiança e palavras incertas...
 Até mesmo anjos sofrem injustiças, assim corrompendo que mais queria paz, até mesmo ao ponto de fazer com que a venda que cobria os olhos cai-se e se torna-se uma pequena e velha ilusão...
  Agora conhecendo pessoas que se dizem me conhecer, posso simplesmente dizer que minhas decisões jã foram decididas, e minha atitudes serão tomadas de acordo com o simples passar do tempo.
 Já vi que mesmo meus pensamentos indo e voltando, sempre em constante transformação, este já fica em um profundo poço de pensamentos dos quais somente eu os conheço perfeitamente e ninguém poderá falar disso.
  Fico novamente em em meu canto, com os meus pensamentos e minhas conclusões sobre tudo que anda acontecendo em minha volta. Já sei meu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário