quinta-feira, 1 de março de 2012

Agradecimetos

Caros Leitores, passei um tempo (extenso tempo) sem acessar o blog, devido aos compromissos de faculdade e também para poder organizar a vida. Hoje, movi-me a acessar para ver se por acaso havia alguma novidade no blog (comentário ou algo do tipo), e sorridentemente orgulho-me de encontrar mais de 100 seguidores e mais de 4000 visitas em meu blog. Para alguns isso é pouco, mas eu considero isso já de grande valia, pois sei que minhas palavras não foram ditas aos ventos.
 Neste breve espaço, agradeço muito vocês, leitores, que mesmo sem que eu estivesse atualizando o blog, mantiveram-se a esperar novas postagens.
 Informo também, que retorno com publicações para que todos nós possamos nos sentar e compartilhar uma vida.

Obrigado caros amigos internautas!

                                                                                                                                   Christie Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário