sábado, 16 de julho de 2011

A Última Pergunta


Simples as palavras e ingénuas seriam os significados delas, talvez...
Será que um pedido se resume apenas a sentimentos?
Passando os olhos em um simples momento da vida, observo cautelosamente que já não faz mais sentido estar em um lugar onde o que quero esta realmente onde onde eu estava... Muito confusas se tornam minhas palavras quando acabo pensando que eu me perdi nos meus maiores desejos e vontades e por fim, isolado em minhas ideias, torno-me distante do meu mundo...
Um mundo novo e louco, se é que assim posso dizer, porem é com quem eu me sinto bem... Parece ilusão, mas já não tenho mais medo de quebrar a cara em um muro e perceber que apenas foi algo que me levou a ser novamente quem eu sou. Mas o que seria eu na realidade, apenas alguém a procura de um amor?
Ou seria eu, alguém que se engana em falsas ideias e por fim descobre que realmente estava ao lado de um grande amor?
Mais uma vez abro meus olhos e procuro entender o que realmente aconteceu, percebe que adormecido era apenas um estado em que eu estava, e na ponta de uma simples lâmina percebo que eu já estava riscando o nome de meu amor, e assim percebendo que eu já estava me marcando na ponta de uma faca...
Muito mais do que estranho do que isso é ver, que esta simples dor e a marca que fica em meu braço é apenas uma pequena forma de expressar a dor e a marca que estão gravadas em meu coração, e agora, sofrendo com a distância, percebo que estas feridas estão demorando mais do que o comum para cicatrizar. Mesmas cicatrizes me dizem que isto não é apenas um sentimento perdido , e sim uma fase do ciclo eterno do amar...
Amar, tão difícil de entender a minha vontade, e mais complicado de entender o por que esta situação acabou surgindo... Seria este apenas mais um coração querendo poder amar?
Agora, mas não do poder amar, mas sim confuso por não entender como amor surge em coração que não quer se ferir... e estas feridas ficam marcadas por pouco tempo, e tais feridas conhecem a distância como se fosse uma parceira de vida, porem que acaba machucando...
E por fim, está saudade prova que eu realmente estou amando...
Fico em meu quarto escuro, na maior distância do que eu descubro realmente querer, e assim triste fico por novamente não poder amar... Pensamentos distantes, e sentimentos confusos constantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário