domingo, 22 de maio de 2011

As Escuras

No inicio, um principio de todas as ideias, estas são "as escuras"...
"As escuras" são todos os pensamentos que as vezes desconhecemos, todos os sentidos reais das ideias que temos ,porem não paramos em um instante para desenvolve-los.
São fatos e realidades que surgem em nossa cabeça, e se pensarmos bem, são uma pequena parte de quem realmente somos. Talvez a pedra ali adiante, irá ser um problema no nosso caminho, ou apenas uma pedra, da qual pode ser simplismente ignorada... Assim funciona o pensamento, ou o ignoramos ou transformamos ele em problemas, assim criando as soluções. Confusão,não?
Surge aqui, mais uma parte de meus pensamentos,uma parte de mim, um blog, cada palavra escrita é a minha opinão dita, sem medo de dar a cara a tapas, simplismente um pouco do que já pensei sobre tudo que acontece... Eu posso até me arrepender do que aqui eu escrever, porem não deixara de ser o meu pensamento.
Nasce aqui mais um blog, mais uma dificuldade de blogger, e mais um espaço onde posso parar, pensar e escrever...
Agora, fico aqui, em meu canto com meus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário