sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A Cura


Os remendos feitos muitas vezes não suportam a dor de muitas feridas passadas, cicatrizes marcadas em um coração quase sem vida e uma história confusa e sem destino certo...
Já visto em outras postagens minhas que meu futuro está decidido, mas ao mesmo tempo é um futuro incerto, onde meu sonhos encontram uma nova forma de se manterem vivos. O sonhos, muitas vezes provocam sentimentos desconhecidos e reações inesperadas, assim como sentimento de dor ao ver uma coisa boa e o sentimento de alivio a ver que algo indesejado acabou acontecendo. Me refiro, que o sonho pode ter se alterado, a vontade se manteve a mesma, mas os personagens mudam... Um personagem que recentemente apareceu na minha vida já fez seu papel, e me reensinou a amar, e outro personagem que já vivia em minha vida fez com que eu visse que eu tenho uma vida própria (isso se chama desilusão).
O fato de ver que minha dor passada agora não passam de apenas cicatrizes, que meus medos podem ser esquecidos se eu dar apenas uma nova chance aos meus sonhos...
Uma cicatriz é difícil de ser apagada, mas pode ser curada com o tempo, e este tempo já resolveu este meu problema... O tempo me trouxe um presente, uma personagem que eu nunca imaginei conhecer.
Esta personagem transformou os meus dias, e assim meus sentimentos tornaram-se outros, descobri novos significados para cada "coisa" que eu sentia, assim pude perceber que antes desta personagem eu não conhecia o verdadeiro amor, ou apenas talvez não o conhecesse tão forte...
A cura para meus sentimentos foi apenas o passar de mão desta personagem sobre a minha vida, e agora em serias duvidas de como prosseguirá o futuro e como ficará organizado o antigo sonho com a nova realidade...
Fico aqui, com meu novo amor, meus novos sentimentos e pensamentos, com o coração em uma mão de confiança, e agora vivendo uma nova vida e admirando o mais belo sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário